Lesão pode melar contratação de Bruno Paulo pelo Corinthians
Destaque do Osasco Audax teve dois problemas físicos durante a disputa do Paulistão: dor nas costas e no pé direito. Veto em exames médicos passará decisão à comissão técnica
Reforço dado como certo pela diretoria do Corinthians para a sequência da temporada, o atacante Bruno Paulo foi vetado nos exames médicos realizados nesta segunda-feira e pode não fechar com o clube. Destaque do Osasco Audax no Paulistão deste ano, o jogador de 26 anos acertou detalhes burocráticos, como salário e tempo de contrato, mas não passou na avaliação física e agora espera uma definição interna para saber se ainda interessa. A informação foi publicada pelo GloboEsporte.com e confirmada pelo LANCE!.
A contratação de Bruno Paulo, porém, ainda não está descartada pelo Corinthians. O nome do jogador será submetido a uma avaliação da comissão técnica e departamento médico, setores que precisarão realizar o tratamento da lesão antes de colocar o jogador à disposição de Tite. Caso o clube se comprometa a trabalhar pela recuperação, o jogador assina contrato já nesta quarta-feira, dia em que se encerra o vínculo com o Osasco Audax. O meia Camacho, aprovado nos exames, assinará por três anos nesta quarta.
Bruno Paulo sofre com dois problemas físicos que causam preocupação. O primeiro, e mais sério, é uma dor no pé direito que o incomodou em toda a reta final do Campeonato Paulista. Durante os compromissos decisivos, o jogador realizou tratamento nos intervalos de jogos e treinamentos, mas terminou o torneio com as dores. Bruno também sentiu fortes dores nas costas durante o aquecimento para a final do Paulistão contra o Santos, motivo que causou apreensão nos médicos do Audax, mas não impediu a participação no jogo.
Segundo uma pessoa próxima ao jogador ouvida pelo L!, nenhuma das lesões é grave, mas já existia a certeza de que ele "não chegaria para jogar", e dependeria de tratamento clínico para estar à disposição. Uma cirurgia não está descartada.
Joaquim Grava, consultor médico do Corinthians, confirma o veto a Bruno Paulo nos exames preliminares, mas o clube já mantém contato com os médicos do Audax a respeito da situação do jogador de 26 anos. Ainda não há uma definição sobre o tema.