Lesão de Walter é grave, e Timão tentará antecipar volta de Cássio

Reserva imediato sofreu lesão no músculo adutor da coxa direita e será desfalque em pelo menos mais dois jogos. Corinthians tentará antecipar volta de Cássio da Seleção Brasileira

imagem cameraCássio está na Europa com a Seleção Brasileira (foto: Bruno Ulivieri/Raw Ima)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 09/11/2017
14:56
Compartilhar

O goleiro Walter, que pegou pênalti e depois teve de ser substituído no segundo tempo na vitória sobre o Atlético-PR, desfalcará o Corinthians pelo menos nos próximos dois jogos, contra Avaí e Fluminense. Apesar de ainda não ter realizado exame, a lesão no músculo adutor da coxa esquerda do goleiro é grave, de acordo com o médico Júlio Stancati.

Com o desfalque de Walter, o Corinthians tentará antecipar a volta de Cássio da Seleção Brasileira. A princípio, o goleiro chegaria ao Brasil apenas na quarta-feira, dia do jogo contra o Fluminense, quando o Corinthians já poderá garantir o título. Isso porque o Brasil enfrenta a Inglaterra, em Londres, no dia anterior.

Cássio atualmente é o terceiro goleiro da Seleção. Porém, como será amistoso, sua utilização contra a Inglaterra não está descartada. A diretoria corintiana conversará com o próprio goleiro e com a CBF para ver a possibilidade de Cássio voltar antes, sem ser prejudicado.

Para o jogo contra o Avaí, neste sábado, o jovem Caíque França deve ser o titular. Aos 22 anos, ele entrou no segundo tempo contra o Atlético-PR e realizou seu quarto jogo em 2017 (já havia participado de dois jogos da pré-temporada e foi titular contra o Linense, quando Cássio foi poupado).

Siga o Lance! no Google News