menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

‘Loucura’ e DNA do Corinthians: torcedores explicam ida ao aeroporto para recepcionar Vítor Pereira

Lucas Arizzo e Daniel Henrique saíram de São Bernardo para ver o novo treinador do Timão pela primeira vez em solo brasileiro

Torcedores Corinthians - Recepção aeroporto Vítor Pereira
imagem cameraDaniel Henrique (esquerda) e Lucas no aeroporto de Guarulhos (Foto: Rafael Marson)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 26/02/2022
23:04
Atualizado em 27/02/2022
07:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

A torcida do Corinthians deu mais uma demonstração de grandeza ao comparecer no aeroporto internacional de Guarulhos para recepcionar Vítor Pereira, novo técnico do clube.

continua após a publicidade

> GALERIA: Veja quantos estrangeiros trabalham em clubes do Brasil

​Dentre os mais de 40 torcedores que foram ao aeroporto, estavam Lucas Arizzo e Daniel Henrique. A dupla, que não perde um jogo na Neo Química Arena, saiu de São Bernardo para acompanhar a chegada do lusitano. Lucas justificou o sacrifício dizendo que Vítor é o cara certo para o trabalho.

- O Vítor tem o DNA do Corinthians. Diretoria acertou bem no nome, ele já tem trabalhos com torcidas grandes como a nossa. Ele tem tudo para dar certo, já falou que gosta da pressão para trabalhar, e aqui ele vai ter bastante. A gente não deixa nada passar impune. Qualquer erro, a gente cobra. Mesmo assim, é um bom nome, e espero que a gente volte ao topo do mundo novamente.

> TABELA: Confira e simule os jogo do Corinthians no Paulistão

Com a contratação do lusitano, o Timão voltou a ter um técnico estrangeiro após 17 anos, desde o argentino Daniel Passarela. Na visão de Daniel Henrique, estava na hora da diretoria mudar, pois não só Vítor já mostrou ser mais um do 'Bando de Loucos', como ressaltou a decadência de profissionais brasileiros na escolha do novo nome.

- Gostei bastante. Técnico brasileiro não vemos mais em alto nível. Se chegar no Corinthians, tem que vai resolver. Não vemos mais isso. O Corinthians não pode ficar para trás. Se você for ver, as últimas três Libertadores foram portugueses que ganharam, e o brasileiro está ficando muito ultrapassado. Queremos uma coisa nova e o elenco foi montado para isso. O Sylvinho infelizmente não conseguiu colocar isso em prática, e o Vítor tem esse DNA ofensivo, além de ser louco. Juntou tudo e parece que vai dar certo - ponderou Daniel.

​Vítor Pereira estará presente nos camarotes da diretoria do Corinthians contra o Red Bull Bragantino neste domingo, mas sua estreia será apenas no próximo sábado (5), contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Paulistão.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias