Luan revela conversa com Luxemburgo e deseja ser reintegrado ao Corinthians

Com contrato até o final do ano, Luan está fora dos planos do Timão

imagem cameraLuan está fora dos planos do Timão (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 02/07/2023
08:47
Compartilhar

Fora dos planos do Corinthians desde a chegada de Vítor Pereira, o meia-atacante Luan revelou ter pedido para Vanderlei Luxemburgo reintegrá-lo ao elenco.

+ Renato Augusto na lista! Veja 50 jogadores que podem assinar pré-contrato neste sábado

Após o período emprestado ao Santos, o ex-camisa 7 vem treinado em horários alternativos ao elenco corintiano, e o desejo do atleta é voltar a participar das atividades com o restante do grupo no CT.

+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

- Quando o Vanderlei (Luxemburgo) chegou eu fui trocar ideia com ele. Eu falei: ‘professor, eu não preciso contar história triste aqui, não. Você sabe como está a minha situação, a única coisa que eu peço para você é me botar para treinar com o grupo e me dar uma oportunidade’ - revelou o atleta ao podcast Denílson Show.

Luan garante estar 100% preparado tanto no aspecto físico quanto mental.

- Eu falei para ele: ‘só me deixa treinar com os caras, aí você vai ver, mano. Se você quiser me utilizar, aí é com você, mas deixa eu treinar com o grupo que eu me garanto’. E até então, para eu falar isso, ter trocado ideia com ele, é porque eu estou 100% preparado, com vontade de jogar absurda. (E estou) Preparado, fisicamente e psicologicamente - afirmou.

+ Timão se afasta do Z4? Veja tabela e simule os jogos do Brasileirão

A vontade do presidente Duílio Monteiro Alves era de rescindir o vínculo do meia-atacante, válido até o final do ano. Contudo, o mecanismo contratual que dá aos jogadores o direito de receber integralmente os salários até o fim do contrato em casos de rescisão tem mantido o atleta no Timão.

A diretoria alvinegra se agarra na possibilidade de algum clube demonstrar interesse em Luan, algo que dificilmente deve acontecer. O ex-camisa 7 não entra em campo pelo Corinthians há um ano e quatro meses.

Siga o Lance! no Google News