Lucas Piton lamenta resultado, mas celebra estreia pelo Corinthians
Lateral-esquerdo de 19 anos entrou no time do Corinthians na segunda etapa e deu a assistência para o gol de Gustagol na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, neste domingo
Não fosse a derrota por 2 a 1 para o Fluminense, a estreia do lateral-esquerdo Lucas Piton pelo time profissional do Corinthians teria sido perfeita. O jogador de 19 anos entrou no time no segundo tempo, melhorou o desempenho da equipe, e deu a assistência para o gol de Gustagol. Depois do jogo, ele falou sobre a emoção pela estreia.
TABELA
> Confira como ficou a classificação do Campeonato Brasileiro
- Uma emoção muito grande, indescritível. Não foi muito bom por conta do resultado, mas pela minha atuação estou muito feliz, consegui fazer uma assistência para o Gustavo, feliz pela estreia - disse Piton na saída de campo.
Perguntado sobre a disputa por posição no time titular na próxima temporada, o lateral-esquerdo deixou tudo nas mãos de Tiago Nunes, que vai assumir o time em 2020.
- Quem decide isso é o professor, agora vai ser o Tiago Nunes. Vou continuar trabalhando para que possa brigar pela posição - finalizou Piton.
Com a derrota deste domingo, o Corinthians terminou o Campeonato Brasileiro na oitava colocação, com 56 pontos e garantido na fase prévia da Copa Libertadores do próximo ano.