menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Com nomes da base, Corinthians relaciona 26 atletas para jogo da Sul-Americana; veja lista

Gui Negão e Dieguinho são novidades os convocados

AGIF2503030004483-scaled-aspect-ratio-512-320
imagem cameraCorinthians encara o América de Cali nesta terça-feira (Foto: Leonardo Lima/AGIF)
e741b9d9-9fbf-410a-a7aa-7930840d0c70_WhatsApp-Image-2025-03-17-at-12.00.50-scaled-aspect-ratio-1024-1024
Guilherme Lesnok
São Paulo (SP)
Dia 07/04/2025
11:09

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Ramón Díaz relacionou 26 atletas para o confronto do Corinthians diante do América de Cali, nesta terça-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Sul-Americana.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

O meio-campista Igor Coronado e o atacante Memphis Depay desfalcam a equipe na viagem à Colômbia. Coronado sofreu um trauma no ombro esquerdo, enquanto Depay apresenta entorse no tornozelo direito. Além deles, o goleiro Hugo Souza (lesão no reto femoral da coxa direita), o zagueiro Gustavo Henrique (incômodo na coxa direita), o lateral Fabrizio Angileri (lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda) e o meio-campista Rodrigo Garro (tratamento de tendinopatia patelar no joelho direito, realizado na Espanha) seguem fora da equipe.

As novidades na lista de relacionados são o meio-campista Dieguinho e o atacante Gui Negão, ambos oriundos da equipe sub-20. Os dois atletas estarão à disposição do treinador argentino para o duelo continental.

continua após a publicidade
COPA SAO PAULO 2025, GREMIO X CORINTHIANS
Gui Negão está entre as novidades do Corinthians (Foto: Marco Miatelo/AGIF)

Gui Negão, de 18 anos, foi um dos destaques do Corinthians na campanha do vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na temporada de 2025, o atacante disputou 12 partidas, marcou três gols e forneceu uma assistência.

Já o meia Dieguinho, de 17 anos, também se destacou na Copinha. No ano, soma 12 jogos, dois gols e duas assistências.

Veja abaixo os relacionados do Corinthians:

Goleiros: Felipe Longo, Kauê e Matheus Donelli

Laterais: Hugo, Mana, Matheus Bidu e Matheuzinho

Zagueiros: André Ramalho, Cacá, Félix Torres e João Pedro

Meio-campistas: Alex Santana, André Carrillo, Breno Bidon, Charles, Dieguinho, José Martínez, Maycon, Raniele e Ryan

Atacantes: Gui Negão, Héctor Hernández, Kayke, Romero, Talles Magno e Yuri Alberto

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias