Luxemburgo e Róger Guedes pedem desculpas por gesto de garoto da base na vitória do Corinthians sobre o Universitario
Timão vence o Universitario com gol de Ryan Gustavo, supera a confusão em Lima e se classifica às oitavas de final da Sul-Americana
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Vanderlei Luxemburgo e o atacante Róger Guedes pediram desculpas pelo gesto de Ryan Gustavo, garoto que tirou e mostrou a camisa para a torcida do Universitario após marcar o segundo gol e garantir a classificação do Timão às oitavas de final da Sul-Americana.
Relacionadas
O ato de Ryan gerou uma confusão generalizada no Estadio Monumental, que resultou em polícia dentro do gramado e cinco expulsos. O Cria do Terrão marcou seu primeiro gol no time profissional corintiano.
- Quero fazer um pedido de desculpas, meu atleta é jovenzinho, tem só 20 anos, é a primeira vez que vem numa viagem internacional, fez um gol importante e transcendeu o futebol. Quero pedir desculpa à torcida, ao treinador adversário e aos jogadores. Não era nossa intenção, tenho muito carinho e respeito à gente daqui, vim muitas vezes. Quero pedir desculpas por esse momento que transcendeu o futebol, foi um gesto de um garoto que nunca tinha saído do país - iniciou Luxemburgo em sua entrevista coletiva.
Róger Guedes seguiu a mesma linha de Luxemburgo e disse que Ryan, por ser jovem e ter marcado seu primeiro gol, se excedeu na comemoração.
- Pedi desculpas pra eles, pois o nosso jogador (Ryan) acabou errando, mas é jovem, foi o primeiro gol dele, então acho que se empolgou um pouco na comemoração. Sabemos que estamos errados nessa atitude, pedimos sempre paz nos estádios, então acho que foi um erro da nossa parte e pedi desculpa por isso - disse Róger Guedes na saída de campo.
+ Veja tabela com os confrontos das oitavas de final da Copa Sul-Americana
O Corinthians irá enfrentar o Newell's Old Boys, da Argentina, nas oitavas de final da Sul-Americana. Os jogos irão ocorrer nas semanas dos dias 2 e 9 de agosto. Para o primeiro duelo, na Neo Química Arena, Luxemburgo não poderá contar com Ryan Gustavo e Matheus Araújo, pois ambos foram expulsos contra o Universitario.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias