Mano reconhece Corinthians abaixo contra América-MG e manda recado à torcida sobre rebaixamento
Técnico fica frustrado com placar diante do Coelho, mas crê na permanência do Timão na Série A
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians apresentou dificuldades para furar a defesa do América-MG, mas conseguiu arrancar o empate na Neo Química Arena no último lance da partida. O técnico Mano Menezes reconheceu a desorganização tática da equipe e disse que o empate não ameniza a atuação do Timão dentro de casa.
Relacionadas
+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000
- As dificuldades que tivemos foi porque não aproveitamos o bom início e depois nos desorganizamos taticamente. Na ânsia de querer fazer o gol, nos projetamos com jogadores que não eram para se projetar tão à frente, tomamos cinco contra-ataques, e em um deles tomamos gol, criando uma dificuldade para um jogo em que já ia ser difícil. Martelamos e achamos o gol no final para amenizar o resultado, embora não amenize o nosso jogo, que foi abaixo do que deveríamos ter apresentado - disse Mano durante entrevista coletiva.
O empate deixa o Corinthians com três pontos de vantagem para o Vasco, primeiro time dentro da zona do rebaixamento. Apesar do temor do torcedor corintiano, Mano não acredita que o Timão será rebaixado.
- Penso que temos potencial para entregar mais e melhor em um curto espaço de tempo e, ao conseguir fazer isso, pontuando em todas as rodadas, não vai estar na condição que o torcedor tema - analisou o treinador.
+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF
O técnico corintiano não escondeu a frustração com o empate diante do lanterna e quer que a equipe recupere os pontos perdidos no confronto de quarta-feira (22), contra o Cuiabá.
- Imagino uma reta final de jogos parelhos e temos que nos preparar. Mas também penso como o torcedor, saímos frustrados. Colocamos como objetivo uma vitória que para nós julgamos importante. Quando não consegue, tem que ter maturidade para pontuar fora num jogo difícil, fora de casa, contra o Cuiabá, no calor. Temos que recuperar os pontos que deixaram pelo caminho hoje - destacou Mano.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias