Manoel e Avelar treinam e devem reforçar o Timão contra o Del Valle
Zagueiro e lateral, que foram preservados do duelo contra o Flu, voltam a ser opções para Fábio Carille. Treinador não esboçou o time titular que enfrenta o Del Valle, nesta quarta
O zagueiro Manoel e o lateral Danilo Avelar voltaram aos treinos nesta segunda, no CT Joaquim Grava, visando o duelo decisivo do Corinthians contra o Independiente del Valle, do Equador, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Itaquera, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.
Os dois foram preservados na derrota para o Fluminense, neste domingo, por 1 a 0. O zagueiro chegou a viajar com a delegação, mas ficou no banco de reservas. Já Avelar nem viajou e ficou em São Paulo.
Além das novidades, Carille comandou um coletivo de nove contra nove em campo reduzido, além de jogadas de ataque com triangulações e infiltrações pelo meio.
Além de Manoel e Avelar, participaram da atividade, o goleiro Cássio, que falhou no gol que deu a vitória ao Flu, e os atletas que entraram no decorrer da partida contra os cariocas: casos de Jadson, Vagner Love e Boselli. Clayson, que cumpriu suspensão no domingo, também participou da atividade, e deve ser titular na quarta.
Carille havia dito ontem, em entrevista coletiva, que ia definir o time no treino de hoje. Porém, o comandante não deu pistas da escalação no campo, mas uma reunião na parte interna do CT com os jogadores foi realizada antes do treinamento.
Mas com os retornos de Manoel e Avelar, além de Clayson, o Corinthians deve iniciar o confronto contra o Independiente del Valle com: Cássio, Fagner, Manoel, Gil, Danilo Avelar; Gabriel, Pedrinho, Junior Urso, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love.