Marllon fala de disputa no Timão e prevê dificuldades contra o Cruzeiro
Zagueiro será o substituto de Manoel diante da Raposa, neste sábado. Em coletiva, ele destacou a concorrência na zaga e a dificuldade de enfrentar os mineiros mesmo sem Fred
- Matéria
- Mais Notícias
Para a partida deste sábado, às 19h, contra o Cruzeiro, o Corinthians não poderá contar com Manoel, ainda sob contrato com os mineiros. Em seu lugar, o zagueiro Marllon, reserva imediato da posição, estará em campo. E foi ele um dos escolhidos para a entrevista coletiva desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Além do duelo, ele falou da concorrência no setor e de como a pausa para a Copa América vai fazer bem para todo o elenco e comissão técnica.
Se o Timão terão desfalques para a 8ª rodada, a Raposa também terá uma ausência sentida, já que Fred, lesionado está fora de combate, e deve ser substituído por Sassá. Para Marllon, no entanto, as dificuldades serão as mesmas, por conta da qualidade do grupo cruzeirense.
- Para mim são jogadores de alto nível, pode mudar um pouco a experiência do Fred para o Sassá, mas creio que a dificuldade vai ser a mesma, pela qualidade da equipe, pela qualidade do Sassá, então não vejo muita diferença - afirmou.
Relacionadas
Reserva pelo lado direito da zaga, imediato substituto de Manoel, Marllon falou também sobre uma possível chegada de Gil e o crescimento do uruguaio Bruno Méndez, que criam uma concorrência no setor. Segundo o titular deste sábado, porém, tudo isso só traz benefícios para o Corinthians.
- Em relação ao Bruno Méndez, ele vem treinando bastante forte, é um jogador de muita qualidade, tenho certeza que pode ser que seja amanhã ou depois, vai ter a oportunidade dele, quando entrar vai dar conta do recado. É muito jovem ainda, mas creio que lá na frente, quando entrar, vai entrar super bem. Em relação ao Gil, a gente sabe da expectativa da diretoria, da torcida corintiana, pela história que ele tem aqui. É um jogador multicampeão no clube, se vier, vai agregar, vai nos ajudar bastante, vai ser bom para o Corinthians - avaliou o defensor.
Por fim, Marllon ainda falou da pausa que os clubes brasileiros terão durante a disputa da Copa América. Para ele, esse período será essencial para ajeitar situações físicas e táticas do time para o restante da temporada.
- É favorável para toda a comissão técnica, para melhorar alguns pontos que temos que melhorar, até mesmo para dar descanso para nós atletas, alguns jogadores estão com uma sequência muito grande, e talvez não conseguiriam terminar o campeonato, então para a gente vai ser bastante favorável.
O Corinthians entra em campo neste sábado, às 19h, no Mineirão, para enfrentar o Cruzeiro, pela 8ª rodada do Brasileirão-2019.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias