menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Marlone brinca sobre carinho da Fiel: ‘Capaz de pensarem até que eu pago’

Meia-atacante brincou sobre o apoio da torcida do Corinthians, mesmo estando no banco de reservas. Jogador também analisou as críticas ao técnico Cristóvão Borges 

Veja as notas dadas pelo LANCE! para os destaques da rodada<br>Marlone (Corinthians) - 8,0
imagem cameraMarlone recebeu apoio da torcida e foi decisivo contra o Vitória (Foto: Mauro Horita/AGIF/Lancepress!)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 24/08/2016
17:58
Atualizado em 24/08/2016
18:49

  • Matéria
  • Mais Notícias

Mesmo sem jogar, Marlone ouvia do banco de reservas os gritos da torcida pedindo seu nome. A Fiel também mostrou carinho pelo jogador por meio das redes sociais, sempre com mensagens de apoio. Nesta quarta-feira, dois dias após ser decisivo para o Timão virar o jogo sobre o Vitória, o meia-atacante concedeu entrevista coletiva e brincou sobre os gritos dos torcedores.

- Sei lá, é capaz de nego pensar que eu estou até pagando torcida para gritar meu nome. Não sei como começou isso, é algo impactante. Como eu te falei, não fiz nada ainda aqui, não sou nada, então não tenho nem palavra para falar. Só quero trabalhar a cada dia e fazer meu trabalho - afirmou Marlone, arrancando risos na sala de imprensa do CT Joaquim Grava.

- Geralmente a torcida grita nome de quem realmente fez história no clube, com títulos, eu que não sou nada ainda, pretendo fazer história, e isso foi surpreendente. Você ali no banco e a torcida gritando surpreende. Mas sou uma pessoa tranquila, não fico vislumbrado com essas coisas - completou.

continua após a publicidade

O apoio da Fiel a Marlone é completamente diferente do que ao técnico Cristóvão Borges, que sofre com questionamentos apesar de o Corinthians estar em terceiro lugar do Brasileirão. O meia-atacante disse que as críticas não atrapalham o trabalho do treinador à frente da equipe.

- O futebol é aplausos e vaias. Como eu falei, amanhã se eu não for bem posso ser vaiado. O Cristóvão é um grande profissional, sabe muito bem passar por esses tipos de situações. Claro que ninguém gosta disso, mas o grupo está  junto com o professor e está preparado para isso. Não atrapalha, estamos no G4 em busca de objetivos maiores - disse.

O Corinthians está em terceiro lugar do Brasileirão, com 37 pontos. O Atlético-MG está em segundo, com 38, enquanto o Palmeiras lidera, com 40.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias