Mauro Boselli e Everaldo são baixas no treino do Corinthians
Argentino sofreu uma torção no tornozelo direito e ficou na parte interna do CT Joaquim Grava, mas deve ir para o jogo sábado. Everaldo segue como desfalque e preocupa
O técnico Fábio Carille deve ter problemas para escalar o Corinthians no sábado, contra o Ceará, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta terça, o comandante não pôde contar com o centroavante Boselli, com uma torção no tornozelo direito, e com o atacante Everaldo, que trata de dores na região do púbis desde a semana passada.
Autor do gol que deu a vitória ao Timão no jogo-treino contra o São Bento, na última segunda, Boselli torceu o tornozelo durante a atividade e ficou na parte interna do CT Joaquim Grava. A situação do argentino não preocupa e ele deve estar à disposição da comissão técnica para o jogo contra o Ceará.
TABELA
>Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
Já a situação de Everaldo é um pouco mais complicada. O jogador foi desfalque contra o Atlético-MG, no último domingo, e segue com dores. O departamento médico do Timão realizará exames no atleta, mas a tendência é de que ele volte a ser uma baixa para o técnico Fábio Carille.
Vale lembrar que o Corinthians terá outros desfalques para o fim de semana. O lateral Fagner está com a Seleção Brasileira principal, o meia-atacante Pedrinho está com a Seleção Brasileira Sub-23 e o meia Sornoza serve a seleção equatoriana. Além deles, o chileno Ángelo Araos está com a seleção pré-olímpica de seu país e Mateus Vital está em licença paternidade, mas entrar em campo no próximo sábado.
Recheado de desfalques, Carille comandou um treino leve na manhã desta terça. O comandante dividiu o elenco em dois times e fez uma atividade em campo reduzido para soltar a musculatura dos atletas. Não houve sinalização de titulares e reservas, o que só deve acontecer nos próximos dias.