Mauro Boselli marca o gol 300 do Timão em Itaquera e agradece a Fiel
Argentino fez questão de ressaltar o apoio da torcida em todos os jogos em casa: 'Jogar com um público que apoia os 90 minutos é o máximo que pode pedir um jogador'
Na noite da última quinta, o argentino Mauro Boselli marcou o gol que garantiu o empate do Corinthians, em 2 a 2, com o Athletico-PR. De quebra, o centroavante registrou o gol de número 300 do Timão em Itaquera e festejou a marca. Ao comentar sobre a marca, o hermano fez questão de agradecer a Fiel.
- Não sabia, é um dado que eu não sabia. Jogar aqui é bonito. Jogar com um público que apoia os 90 minutos é o máximo que pode pedir um jogador. Estou contente de estar aqui feliz, desfrutando e tratando de ajudar a equipe fazendo gols. Se não é com gols, é com esforço e sacrifício - afirmou o camisa 17 do Timão na saída do estádio.
Contratado nesta temporada, o argentino tem sido um dos jogadores mais queridos pela torcida. Embora tenha feito apenas 36 jogos oficiais no ano, 21 deles como titular, Boselli é elogiado pela sua entrega dentro de campo e pela sua sinceridade nas entrevistas.
Desde a inauguração da Arena Corinthians, em 2014, o Timão já jogou por lá em 188 oportunidades. O Alvinegro registra aproveitamento de 71,63% dos pontos disputados em sua casa, com 118 vitórias, 50 empates e apenas 20 derrotas. São 300 gols marcados e 123 sofridos. Além disso, são três taças levantadas ao lado de sua torcida - Campeonato Paulista de 2017 e 2019 e o Brasileirão de 2017.
TABELA
>Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro