Membros da organizada vão ao CT, conversam com lideranças do elenco e cobram evolução do Corinthians
Torcedores da Gaviões da Fiel tiveram permissão da diretoria e cobraram mudança de postura dos jogadores do Timão na temporada
Na reapresentação do Corinthians após o empate com o Cuiabá, membros da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do clube, foram ao CT Joaquim Grava e tiveram permissão para conversar com as lideranças do elenco e fazer cobranças sobre o atual momento do Timão.
+ Ruan Oliveira entra no segundo tempo e evita derrota do Corinthians contra o Cuiabá; veja notas
Segundo informações da Rádio Transamérica, Cássio, Gil, Fábio Santos e Renato Augusto representaram os jogadores na conversa. Alessandro Nunes, gerente de futebol corintiano, também esteve presente. O tom adotado pelos torcedores foi exigindo uma mudança de postura dos atletas.
Eliminado na fase de grupos da Libertadores e flertando com o rebaixamento no Brasileirão, o Corinthians vive momento delicado com Vanderlei Luxemburgo. Com a pausa no calendário brasileiro pela Data Fifa, o treinador corintiano terá uma semana para preparar o time visando o clássico alvinegro contra o Santos, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em março, membros de diferentes torcidas uniformizadas do Corinthians invadiram o CT, fizeram cobranças ao elenco e pediram a demissão do diretor Roberto de Andrade, que veio a entregar o cargo dias depois. Após o ato, o clube soltou uma nota oficial repudiando o ocorrido.
+ Timão se afasta do Z4? Veja tabela e os próximos jogos do Brasileirão