Mesmo após negociação frustrada, Corinthians parabeniza Paulinho por aniversário
Timão classifica o jogador, que recentemente fechou com clube egípcio, como um dos maiores ídolos da história corintiana
O sonho do Corinthians em repatriar o meia Paulinho foi frustrado com o acerto do jogador com o Al Alhi, do Egito, mas, ainda assim, o clube parabenizou o atleta, que neste domingo (25) completou 33 anos.
Através dos seus canais de comunicação, o Timão reconheceu Paulinho como um dos maiores ídolos recentes do clube.
>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos
O que você fez por essa camisa ninguém esquece. Feliz aniversário, Paulinho!#ParabénsPaulinho#VaiCorinthians pic.twitter.com/IQSg8uKc6J
— Corinthians (@Corinthians) July 25, 2021
Contratado em 2010, o meia atuou com a camisa corintiana até 2013, conquistando um Campeonato Paulista, um Brasileiro, uma Copa Libertadores e um Mundial de Clubes.
Em três temporadas e meia, o jogador fez 138 partidas e 44 gols, o mais emblemático o que classificou o Time do Povo às quartas de final da Libertadores de 2012, primeira e única conquistada pelo Alvinegro, em 2012, na vitória por 1 a 0 contra o Vasco da Gama, no jogo de volta, disputado no estádio do Pacaembu.
No início deste mês, Paulinho rescindiu o seu contrato com o Guanghzou Evergrande, da China, despertou o interesse do Timão, mas optou por se transferir para o Al Alhi.