O empresário de Tréllez se reuniu com a diretoria do Vitória e comunicou o desejo de o atacante ser negociado. O jogador colombiano de 27 anos se destacou principalmente no segundo turno do Brasileirão e está na mira do Corinthians.
Tréllez reforçou respeito ao Vitória e o quanto é grato, mas pediu que o clube ouça as propostas que vão chegar até por conta desta consideração. Ele se diz adaptado e feliz em Salvador, mas acredita que precisa de outros desafios na carreira. Ele tem contrato até o fim de 2018.
O Corinthians busca reforçar o ataque e já contratou Júnior Dutra, anunciado na última quinta-feira. Outro jogador que interessa para o setor ofensivo é David, que também é do Vitória, tem 22 anos e está na mira do Palmeiras.
Além de jogadores para o ataque, o Corinthians intensifica as buscas por zagueiros e por um lateral-esquerdo. Até agora, o Timão já perdeu Pablo, que não chegou a acordo para permanecer, e Guilherme Arana, vendido ao Sevilla (ESP). Há ainda um temor por outras saídas.
Após anunciar Júnior Dutra na última quinta, o Corinthians está perto de confirmar a contratação do volante Renê Júnior.