Mirando a titularidade, zagueiro revela fator que será decisivo para o Corinthians na Libertadores
Caetano pode ser titular na estreia do Timão, contra o Liverpool-URU
O Corinthians conheceu, no início da semana, o seu grupo na Libertadores. A equipe brasileira irá enfrentar o Independiente del Valle-EQU, Argentinos Juniors e Liverpool-URU. Para o zagueiro Caetano, é imprescindível que o clube imponha o seu estilo de jogo, seja em casa ou fora, para conseguir a classificação.
+ Com Barletta, Corinthians chega a 19 reforços na gestão de Duílio; relembre todos os reforços
- Taticamente a gente treinou muito, importante para o decorrer do campeonato, isso faz diferença nos jogos. Campeonato difícil, grupo equilibrado, independente do adversário temos que jogar como a gente sempre joga, igual ao Corinthians - afirmou o zagueiro à Corinthians TV.
+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!
Segundo apurado pela reportagem, o técnico Fernando Lázaro vem montando o time titular com Caetano ao lado de Gil na defesa corintiana, já que Bruno Méndez, suspenso, será desfalque na primeira rodada. A dupla foi titular na goleada por 6 a 1 sobre o RB Bragantino II, em amistoso na última semana. Apesar dos indícios iniciais, Balbuena pode recuperar seu posto para a estreia na Libertadores.
Um bom teste para o jovem zagueiro, que fez sua estreia com a camisa do Timão no início do mês, contra o Santo André, será o jogo-treino desta quinta-feira (30), contra o Coritiba, no CT Joaquim Grava.
+ Veja tabela e como ficou o grupo do Timão na Libertadores
- Boa experiência, equipe de Série A que vamos enfrentar no Brasileirão. Estamos preparados para fazer um bom jogo-treino - concluiu Caetano.