Música de Yuri não teve provocação a Willian e contou com participação do filho do presidente do Corinthians
Orlando Monjardim trabalha na cena do trap e tem parceria com Thiago Veigh, cantor de 'Londres Freestayle'
O presidente Duílio Monteiro Alves previu que o atacante Yuri Alberto não só desencantaria com a camisa do Corinthians, como marcaria três gols na vitória sobre o Atlético-GO, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Nos dias que antecederam a partida, o mandatário corintiano disse ao atacante que escolheria a música que embalaria o hat-trick e contou com a ajuda do filho para isso.
+ Renato Augusto “garçom”, e Yuri Alberto faz três em classificação do Corinthians
Isso porque Orlando Monjardim, filho de Duílio, trabalha como uma espécie de investidor no mundo da música, principalmente no universo do trap, e tem parceria com Thiago Veigh, cantor de ‘Londres Freestayle’, single escolhido pelo presidente corintiano e passado a Yuri Alberto.
Diferentemente do que muitos torcedores corintianos pensam, mesmo com a música tendo referência à capital da Inglaterra, ela não foi provocativa ao meia-atacante Willian, que na última semana rescindiu com o Timão para retornar à cidade europeia, onde havia morado entre 2013 e 2021, tempo em que defendeu Chelsea e Arsenal, respectivamente. O jogador, inclusive, está por detalhes para acertar com o Fulham, equipe recém-promovida à Premier League.
Pouco antes da bola rolar, Yuri Alberto cobrou Duílio sobre a escolha da música. Minutos depois, o presidente corintiano entregou um papel ao centroavante com o nome da canção, que, até então, o jogador não conhecia.
+ Confira a tabela da Copa do Brasil e simule os próximos jogos
Neste intervalo, no entanto, Duílio Monteiro Alves ligou para o seu filho, Orlando, e pediu a indicação da música, escolhida por ser o hit mais recente lançado por Veigh.
O nome da canção é porque faz referência à viagem do artista a Londres. O clipe foi filmado com um celular durante a visita dele à capital inglesa. Orlando Monjardim esteve junto, fazendo parte do estafe de Veigh.
CANTOR CORINTIANO
Criado nos prédios do Conjunto Habitacional 1 de Itapevi, zona oeste de São Paulo, o cantor Thiago Veigh é torcedor do Corinthians desde a infância.
Após ter a sua música dedicada por Yuri Alberto, o trapper postou através de uma conta nas redes sociais algumas fotos dele, mais novo, com a camisa do Timão.
Na legenda, o artista escreveu: “‘Nois’ se vira como pode!!! Que tá é ‘nois’ Fiel”, marcando o perfil oficial do Corinthians na sequência.
- Os parceiros estão tudo me ligando que o Yuri Alberto fez o gol e pediu a minha música, tio. Nem tô sabendo. Caraca, família, que fita, mano, logo pediu a minha música e eu nem vi. Logo que acabou o jogo eu desci a milhão pra trombar os parceiros aqui, mano. Isso que é da hora, tio - disse Veigh em vídeos publicados através das redes sociais.
O artista já é uma realidade na cena do trap nacional, com quase 1 milhão de reproduções em uma das principais plataformas da atualidade. Recentemente, essa mesma plataforma produziu um mini documentário sobre a trajetória do músico.