Corinthians não cumpre promessa e adia pagamento de salário ao elenco
Diretoria pretendia quitar pagamento até esta sexta-feira, mas não conseguiu. Clube negocia empréstimo, e técnico Oswaldo de Oliveira minimiza impacto no elenco

- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians não conseguiu cumprir a promessa de pagar os salários do elenco e outros funcionários ainda nesta semana. Ainda negociando a obtenção de um empréstimo milionário com um banco privado, a diretoria do Timão espera fazer o acerto no início da próxima semana.
O pagamento é referente ao mês de outubro e deveria ter sido efetuado no último dia 7. Entretanto, a falta de pagamento de alguns parceiros do clube acarretaram o problema.
Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, o técnico Oswaldo de Oliveira comentou o fato e disse que o atraso não influencia no ambiente do grupo.
– Eu já passei algumas vezes, sem problema nenhum. O mais importante é a manutenção do ambiente, os jogadores não passam nada de sensação sobre isso, trabalharam com o empenho de sempre. Isso nos dá uma perspectiva importante para o jogo de amanhã (sábado) – falou.
Questionado se o salário dele também estava atrasado, Oswaldo disse:
- Sim, tudo está atrasado.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias