Corinthians negocia empréstimos ao Paraná, mas veta saída de lateral

Com muitos jogadores que não estão nos planos para a próxima temporada, Timão negocia<br>empréstimos ao Paraná. Lateral-esquerdo Moisés foi pedido pelo clube paranaense

imagem cameraMoisés despertou o interesse do Paraná, mas Corinthians não quer liberar lateral agora (Foto: Daniel Augusto Jr)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 29/11/2017
00:49
Atualizado em 29/11/2017
06:00
Compartilhar

O Corinthians deve emprestar jogadores ao Paraná, que conquistou o acesso à elite do Campeonato Brasileiro nesta temporada. Os dirigentes dos dois clubes têm boa relação e nos últimos anos fizeram alguns negócios, como as transferências do volante Jean e do atacante do sub-20 Paulo Bessa para o Timão.

O Paraná já tem em mãos uma lista de jogadores que o Corinthians não pretende contar para a próxima temporada. Uma reunião na próxima semana deve acontecer em São Paulo para fechar negociações.

O clube paranaense mostrou interesse no lateral-esquerdo Moisés, mas o Timão ainda não quer se desfazer do jogador por conta da iminente saída de Guilherme Arana, rumo ao Sevilla (ESP). Além disso, o Corinthians acredita que Moisés pode ser envolvido em uma negociação com o Bahia pelo meia Zé Rafael.

O Timão conta com um time inteiro de emprestados e não deve utilizar a maioria para a próxima temporada. Com isso, para não ter o elenco inchado, o Corinthians procura clubes interessados.

O executivo de futebol do Paraná, Rodrigo Pastana, não revelou quais jogadores pretende pedir ao Corinthians na reunião que deve acontecer na próxima semana. Ao LANCE!, ele só confirmou que o Timão vetou negociar Moisés agora.

Pastana tem boa relação com a diretoria do Corinthians e até já trabalhou com o técnico Fábio Carille no Grêmio Barueri. Ele acredita que as negociações serão definidas ainda neste ano.

Siga o Lance! no Google News