Com Boselli na mira, Corinthians avalia situação de trio ofensivo
Roger e Jonathas foram contratados em 2018 e não conseguiram se firmar, enquanto Gustagol volta em alta após defender o Fortaleza por empréstimo nesta temporada
Enquanto negocia a contratação de Mauro Boselli, o Corinthians também avalia o que fazer com os outros centroavantes do elenco. O Timão conta com Roger e Jonathas, além de Gustagol, que estava emprestado ao Fortaleza.
Roger e Jonathas foram contratados em 2018 e não conseguiram se firmar. O Corinthians chegou a ser escalado sem centroavante durante boa parte da temporada. O clube sente carência no setor desde a saída de Jô no fim de 2017.
Gustagol, por sua vez, retorna em alta após o empréstimo ao Fortaleza. Ele terminou a temporada como o artilheiro do Brasil, com 30 gols marcados. A tendência é que ele receba chances em 2019.
No caso de Roger, o Corinthians recebeu consulta do Goiás. Houve também procura de clubes estrangeiros, mas o jogador não se empolgou. Nesta temporada, atuou em 25 partidas e marcou cinco gols. Ele tem contrato com o Timão até o fim de 2019.
Já Jonathas está emprestado apenas até junho de 2019. O Corinthians chegou a avaliar a devolução ao Hannover (ALE), porque o atacante decepcionou e chegou a ficar fora até do banco de reservas. Disputou apenas nove partidas e marcou um gol.