Se não liberar Norte, organizadas do Timão ficarão no meio na C. do Brasil

Jurídico do clube aguarda até segunda a resposta do STJD. Caso a punição seja mantida, as uniformizadas que não foram punidas serão deslocadas para o Setor Leste Superior

imagem cameraSetor Leste Superior com torcidas organizadas no evento-teste Corinthians x Corinthians (crédito: Rodrigo Coca)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 23/09/2016
14:44
Atualizado em 24/09/2016
10:01
Compartilhar

Caso o recurso do departamento jurídico do Corinthians para a liberação do setor Norte não seja aceito pelo STJD, a diretoria e a administração da Arena mexerão na distribuição dos torcedores para a partida contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O clube aguarda uma decisão até a segunda-feira, dois dias antes do duelo com os mineiros.

As medidas de alteração de setores foram pensadas devido à punição do STJD que, por meio do presidente Ronaldo Piacente, emitiu uma liminar que proíbe a utilização do Setor Norte, tradicionalmente ocupado pelas organizadas. Os cartões do Fiel Torcedor das torcidas Gaviões e Estopim estão bloqueados e não têm acesso para comprar bilhetes do jogo contra o Cruzeiro.

Caso seja indeferido pelo STJD e a punição seja mantida, as uniformizadas do clube serão deslocadas para o Setor Leste Superior, com preço de ingresso de R$ 40 no Fiel Torcedor (R$ 100 de face). Esse valor também será cobrado no Setor Sul e também no próprio Setor Norte em caso de sucesso do jurídico.

Essa não será a primeira vez que as torcidas organizadas do Corinthians ficarão no meio de campo da Arena. O mesmo ocorreu no evento de inauguração, que teve ex-jogadores e foi chamado de "Corinthians x Corinthians" e no treino antes do duelo com o Guaraní-PAR, pelas oitavas da Libertadores do ano passado.

Veja abaixo os valores que serão cobrados contra O Cruzeiro:

Siga o Lance! no Google News