Corinthians pedirá liberação para Romero jogar final da Copa do Brasil
Atacante foi convocado pela seleção do Paraguai para um período de treinos que coincide com as datas da decisão contra o Cruzeiro. Ele fica dividido, mas diretoria confia
- Matéria
- Mais Notícias
A passagem para a final da Copa do Brasil abriu uma pendência a ser resolvida pelo Corinthians. É que o clube precisará encontrar uma solução para contar com o atacante Romero. Ele foi convocado pela seleção do Paraguai para um período de treinos que coincidirá com a data das finais contra o Cruzeiro. Mas a diretoria já disse que pedirá a liberação e nesta quarta, logo após a semifinal contra o Flamengo na Arena, mostrou confiança de contar com o jogador.
As finais da Copa do Brasil estão marcadas para os dias 10 e 17 de outubro. O presidente Andrés Sanchez, do Corinthians, acredita que Romero fará questão de participar do duelo.
- De repente, ele se apresenta entre 11 e 14, depois volta. Você acha que ele vai querer perder uma final? - afirmou.
A diretoria do Corinthians conversará com os dirigentes do Paraguai para ter uma liberação. Romero, por sua vez, se mostrou dividido entre servir seu país e jogar a final, que ele quer muito.
- Quero sempre a seleção, mas tem uma final. Vamos conversar e decidir o melhor para todos. Estamos conversando. Minha vontade é as duas coisas. Difícil escolher, tem a final - declarou o atacante.
Romero é titular do time de Jair Ventura, mas não vive boa fase no Corinthians. Ele não marca um gol há 13 partidas. A última vez foi no dia 1 de agosto na vitória de 1 a 0 sobre a Chapecoense pelas quartas de final Copa do Brasil.
Relacionadas
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias