Pedrinho espera por permanência do volante Gabriel no Timão
Em entrevista ao Seleção SporTV, atacante do Corinthians diz que torce por permanência do companheiro de equipe, que está negociando saída para o futebol árabe
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Pedrinho não quer que Gabriel saia do Corinthians. Em entrevista na tarde desta sexta-feira (1) ao Seleção SporTV, o jovem comentou sobre a negociação do camisa cinco com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Perguntado sobre a despedida do volante, Pedrinho admitiu surpresa ao saber sobre a saída do companheiro de equipe.
- Fiquei sabendo só depois do jogo, acabei não me despedindo dele. Falei normal com ele, até achei estranho depois que saiu. Espero que não seja verdade, porque é um cara que nos ajuda bastante, batalhador. Foi um cara importantíssimo para mim aqui, me ajuda no dia a dia dentro e fora de campo. É um amigo que vou levar para a vida, um conselheiro. Espero que ele possa estar aqui e não seja vendido - afirmou o jovem de 21 anos.
Segundo informações do UOl, o volante Gabriel viajou com o seu estafe para a Arábia Saudita no início da tarde de hoje. No entanto, o acordo com o Al-Hilal, segue sem assinatura. O clube paulista já avisou que só libera Gabriel oficialmente com o pagamento do valor.
Os árabes estão dispostos a pagar 6 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões), valor aceito pelo Corinthians. Cuellar, volante colombiano do Flamengo, também está acertado sua ida para a mesma equipe, fator que pode influenciar na negociação com Gabriel, já que os dois são da mesma posição.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias