Pedrinho mira clássico pelo Timão e confia em renovação de contrato
Aos 18 anos, meia-atacante tem vínculo apenas até o fim do ano que vem, mas negocia um novo contrato. Após estrear como titular, ele já mira clássico contra o São Paulo, domingo
Após fazer seu primeiro jogo como titular e estrear na Arena Corinthians, o meia-atacante Pedrinho já pensa em seu primeiro clássico pelo Timão. Aos 18 anos, o jovem recebeu elogios do técnico Fabio Carille e pode seguir na equipe que enfrenta o São Paulo no domingo, às 16h, no Morumbi, pela 11ª rodada do Paulistão.
- Tenho que estar preparado sempre - afirmou o jogador, ao ser questionado se pensava em atuar no clássico.
Pedrinho também falou sobre as negociações para a renovação de seu contrato, que termina no fim de 2018. O meia-atacante disse que não participa das tratativas, mas mostrou otimismo em relação a um desfecho positivo.
- Estamos conversando, mas coloco nas mãos do meu empresário, que resolve essa parte extracampo. Tenho certeza de que vai dar tudo certo. Eu não participo, meu negócio é nas quatro linhas - disse.
O meia-atacante subiu ao elenco profissional após o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro. Com a lesão de Vilson há duas semanas, Pedrinho foi escolhido pela comissão técnica para ficar com a vaga no Paulistão. Ele estreou ao entrar no segundo tempo da partida contra a Ferroviária e foi titular diante do Red Bull Brasil, no lugar do suspenso Jadson.
- O Fabio (Carille) e os jogadores têm me dado confiança desde que eu subi. Todos dão liberdade e confiança para eu fazer o que eu fazia na base - analisou Pedrinho, antes de ter avaliado sua estreia na Arena Corinthians.
- Foi uma sensação única, um carinho muito grande. Fiquei feliz, acredito que fiz um grande jogo, mas infelizmente não saímos com a vitória - declarou.