menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Pedrinho passa por trote no Timão e tem cabelo raspado. Veja fotos!

Meia subiu ao elenco profissional após destacar-se na campanha do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele tem 18 anos e não foi perdoado pelos companheiros

Pedrinho passou por trote no Corinthians
imagem camera(Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 14/02/2017
18:48

  • Matéria
  • Mais Notícias

O meia Pedrinho, que começou a treinar no profissional do Corinthians na semana passada, não foi perdoado pelos companheiros e passou por trote. Em treino na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, o jogador apareceu com cabelo raspado.

Pedrinho subiu ao elenco profissional após destacar-se na campanha do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Aos 18 anos, ele marcou cinco gols no principal torneio de base do Brasil.

Além de Pedrinho, também subiram o volante Mantuan e o atacante Carlinhos. Ele, porém, já haviam integrado o elenco principal do Timão no fim do ano passado e voltaram ao sub-20 para a disputa da Copinha.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias