Pedrinho tem noite quase perfeita: ‘Trocaria meu gol pela vitória’
Jogando pela primeira vez como profissional em Maceió, sua cidade natal, o atacante se emocionou com o gol que fez, mas lamentou a derrota e a má fase do Corinthians
- Matéria
- Mais Notícias
Pedrinho tinha tudo para viver uma noite perfeita nesta quarta-feira. Jogando profissionalmente pela primeira vez em sua cidade natal, Maceió, o atacante fez um golaço no final do primeiro tempo, mas o Corinthians acabou perdendo por 2 a 1 para o CSA no Estádio Rei Pelé. O Timão está há sete jogos sem vencer e descendo cada vez mais na tabela do Brasileirão.
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
- Isso não pode acontecer no Corinthians. A gente tem que se cobrar para evoluir. Fizemos bom jogo, mas eles fizeram dois gols. Não adianta jogar bem e o resultado não aparecer. Trocaria meu gol pela vitória. Não passamos por uma fase boa, mas é só trabalhando que as coisas vão acontecer - disse Pedrinho, de 21 anos, à TV Globo.
Antes do jogo, Pedrinho recebeu uma camisa 10 do CSA emoldurada, das mãos de dirigentes do clube alagoano. Foi nas categorias de base do Azulão que ele deus os primeiros toques na bola. No intervalo do jogo, Pedrinho foi às lágrimas enquanto comentava o gol que fez, em entrevista à mesma emissora.
- Fico muito emocionado. A gente que é alagoano sabe o que passa para chegar no futebol, fico muito feliz de fazer um gol aqui em Maceió, foi onde nasci, meus familiares estão todos aqui, fazer um gol aqui é muito especial. Quero falar para a rapaziada de Maceió que nunca desista. Quando deus quer, tudo é possível - afirmou o garoto.
O Corinthians voltará a campo no domingo, às 16 horas, contra o líder Flamengo, no Maracanã.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias