Pedro Henrique treina como titular no Timão; Vilson trabalha em campo
Enquanto Pablo trata incômodo na coxa direita, técnico testa Corinthians que pegará o Vitória. Sem jogar neste ano, outro zagueiro ensaia volta, e Léo Artur já nem treina
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Fábio Carille começou a esboçar o Corinthians que enfrenta o Vitória, no domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova. Em treino realizado na tarde desta quarta-feira, a única mudança na equipe titular foi a entrada de Pedro Henrique no lugar de Pablo, que recupera-se de um incômodo na coxa direita e será desfalque. O único outro zagueiro à disposição é Léo Santos.
Assim, o Timão teve Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô no treino em campo reduzido na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. O meia Léo Artur, que será trocado na negociação do Corinthians por Clayson, não participou da atividade.
Em breve, Fábio Carille poderá contar com outro zagueiro: Vilson fez pela primeira vez trabalhos com bola acompanhado pelo fisioterapeuta Caio Mello. Ele se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo realizada em março.
Apesar de Vilson ficar próximo de voltar e Pablo não ter tido uma lesão mais grave detectada, o Corinthians busca um outro defensor para o restante da temporada. Além de Pablo, Pedro Henrique e Vilson, o elenco conta com o titular Balbuena. O garoto Franklin, do sub-20, costuma completar alguns treinos, mas ainda não foi relacionado para jogos profissionais.
TREINO DESTA QUARTA - Os jogadores foram divididos em dois times e fizeram coletivos em campo reduzido. A primeira parte teve pequenos gols de cone, e depois o treinamento teve as traves normais, com os goleiros Cássio e Walter defendendo.
Marquinhos Gabriel, Clayton e Pedrinho revezaram na função de curinga, com colete amarelo, atuando pelos dois times. Eles, além de Léo Jabá, disputam a posição de reserva imediato de Romero e Jadson.
Outros jogadores que seriam opções para o setor, Carlinhos, Bruno Paulo e Mendoza treinaram finalizações no outro lado do campo, com o goleiro Matheus Vidotto. Eles não têm sido aproveitados por Fábio Carille.
Relacionadas
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias