Presidente do Corinthians detalha busca por reforços e elogia Barletta, após queda no Paulistão
Fora do Estadual, depois de ser derrotado pelo Ituano, clube terá tempo livre para mapear mercado
O Corinthians perdeu para o Ituano nos pênaltis neste domingo (12), na Neo Química Arena, e acabou eliminado do Paulistão nas quartas de final. Agora, o Timão terá um longo tempo sem jogos oficiais e pode ir atrás de novas contratações com mais tranquilidade. O presidente Duílio Monteiro Alves explicou como anda a busca do clube por reforços.
- A gente nunca fecha as portas. Estamos sempre abertos a melhorar, sem dúvida nenhuma. Corinthians está atento para reforçar e vai continuar trabalhando nesse sentido. A gente tem um bom time, hoje é um dia difícil, mas quando você perde um jogo não quer dizer que está tudo errado - afirmou o mandatário após a partida.
> Web não perdoa eliminação do Corinthians para o Ituano; veja os memes
Reforço tido como certo no Alvinegro, o atacante Chrystian Barletta foi ao estádio corintiano e assistiu à eliminação in loco. Duílio reforçou que a contratação do jovem de 21 anos está praticamente sacramentada e revelou que não existe outra negociação em andamento além das tratativas com o atleta do São Bernardo.
- Não existe outra negociação sem ser o Chrystian, que está praticamente certo. Faltam exames médicos e detalhes para que a gente possa anunciar oficialmente. É um menino que fez um grande Campeonato Paulista, acho que foi a revelação por enquanto - disse o presidente.
Enquanto o sorteio da Copa do Brasil não acontece, o próximo compromisso oficial do Corinthians está marcado somente para o dia 15 de abril, na estreia da equipe no Brasileirão. O Timão enfrentará o Cruzeiro, na Neo Química Arena.