Presidente do Corinthians revela que solicitou ao PSG retorno de Gabriel Moscardo
Volante retornará ao Brasil para realizar cirurgia no tornozelo esquerdo; tempo estimado de recuperação é de 2 meses

- Matéria
- Mais Notícias
Presidente do Corinthians, Augusto Melo revelou em entrevista à CNN que solicitou o retorno de Gabriel Moscardo ao clube.
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians
O jogador, que havia sido negociado ao PSG, da França, por 20 milhões de euros (R$ 107 milhões), foi diagnosticado com uma lesão no tornozelo esquerdo, que obrigará o volante a passar por uma cirurgia.
- Mandei devolver, se corre o risco lá corre aqui. Se há o risco de não recebermos, deixa ele aqui se recuperar que temos uma condição de vender melhor. Pedi para voltar. Está com eles, a operação vai seguir, mas só depois que operar. Então, me devolva. Tenho certeza que esse garoto é uma realidade, vai voltar bem com toda a estrutura e vai ser vendido por muito mais do que está hoje. Em dois meses ele retorna - argumentou Augusto Melo.

Nos últimos dias, a equipe parisiense recuou em em razão da necessidade do procedimento, que afastará o volante por cerca de dois meses dos gramados.
O jogador chegou a viajar para Paris para realizar exames médicos com o novo clube. No entanto, os franceses pretendem aguardar a recuperação do atleta para confirmar a negociação.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias