Presidente do Timão, sobre venda de naming rights em 2015: ‘Impossível’
Roberto de Andrade descarta acerto para batizar a Arena ainda nesta temporada. Dirigente reforça desejo de manter elenco, mas não garante permanência de todos os jogadores
- Matéria
- Mais Notícias
O discurso otimista deu lugar ao pragmatismo e à cautela no Corinthians quando o assunto é a venda dos naming rights da Arena do clube. Roberto de Andrade, presidente alvinegro, declarou nesta quarta-feira que o acordo para a exploração comercial do nome do estádio não ocorrerá neste ano.
Relacionadas
Questionado durante entrevista à Rádio Globo sobre a possibilidade de fechar com alguma empresa ainda em 2015, ele limitou-se a dizer:
- Impossível!
Depois de declarações otimistas no mês passado, dando conta de que um acerto era iminente, a diretoria alvinegra mudou de postura nas últimas semanas. A expectativa era de que a eventual parceria fosse celebrada no último domingo, data da última partida do Corinthians em casa, mas isso não ocorreu.
Roberto de Andrade também sobre a montagem do elenco para 2016. Embora coloque a manutenção do atual grupo de jogadores como prioridade, ele reconhece que o clube pode perder atletas para o exterior:
- A ideia principal, como o Tite disse, é manter todo mundo. Mas não dá para cravar isso, pois tudo tem limite. Se vier uma proposta fora do normal para o clube e para o atleta, como eu vou cobrir? Não tem como. Hoje a China é um mercado emergente, com dinheiro abundante... como segurar? Não tem o que fazer, espero que não aconteça isso, a gente vai brigar e lutar para manter todos os atletas, mas nem sempre vamos conseguir - declarou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias