La U x Corinthians: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Em Santiago, Timão luta contra relaxamento poucos dias após se sagrar campeão paulista e tem desfalques no confronto contra chilenos, pela Copa Sul-americana. Na ida, 2 a 0

imagem camera(Foto: Marco Galvão/Fotoarena)
Avatar
Lance!
Santiago (Chile)
Dia 09/05/2017
15:59
Atualizado em 09/05/2017
22:05
Compartilhar

Derrotada por 2 a 0 no Brasil com gols marcados por Rodriguinho e Jadson, a Universidad de Chile recebe o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Nacional de Santiago, para tentar virar a desvantagem e avançar à segunda fase da Copa Sul-americana. Com Beausejour de volta, a equipe estrangeira enfrentará um Timão desfalcado de peças importantes, como Fagner e Pablo, e que contará com uma mudança de posicionamento, com a inversão de Jadson e Romero.

No Chile, o Corinthians pode até perder por um gol de diferença que avança à segunda fase, que será definida por sorteio. Caso faça gol, obrigará os mandantes a vencerem por três ou mais de diferença se quiserem avançar. Confira as informações sobre o duelo logo abaixo:

UNIVERSIDAD DE CHILE x CORINTHIANS
Local: Estádio Nacional do Chile, em Santiago (CHL)
Data/hora: 10 de maio de 2017 (quarta-feira), às 21h45 
Árbitro: Daniel Fedorczuk (Uruguai)
Assistentes: Richard Trinidad e Carlos Pastorino (ambos do Uruguai)
Onde acompanhar: TV Globo, SporTV, Fox Sports e tempo real do LANCE!

UNIVERSIDAD DE CHILE: Johnny Herrera; Matías Rodriguez, Christian Vilches, Gonzalo Jara e Beausejour; Lolo Reyes, Gonzalo Espinoza e Gustavo Lorenzetti; Sebastián Ubilla, Felipe Mora e Leandro Benegas. Técnico: Guillermo Hoyos.
Desfalques da Universidad: Não há


CORINTHIANS:  (Técnico: Fábio Carille)

Desfalques do Corinthians: Fagner (suspenso), Pablo (sinusite), Giovanni Augusto e Mantuan (lesionados)

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 100% das pessoas ouvidas acreditam em classificação do Corinthians à segunda fase da Copa Sul-americana. Ninguém apostou na equipe chilena após sair em desvantagem de 2 a 0 no Brasil.

Siga o Lance! no Google News