Questionado após derrota, Fausto Vera responde se Corinthians é ‘mal treinado’
Volante concedeu entrevista coletiva ao lado do técnico Fernando Lázaro
Em entrevista coletiva após a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Argentinos Juniors, o volante Fausto Vera foi questionado se achava o time de Fernando Lázaro 'mal treinado'. Na visão do jogador, é preciso dar méritos ao adversário.
- Não, penso que a equipe está muito bem trabalhada. Temos que dar méritos ao rival. Como eu disse, a responsabilidade é sempre nossa, nós sabemos bem. Essa equipe é uma das maiores do Brasil e o resultado é o mais importante.
+ Assine o Star+ por apenas R$32,90 por mês e acompanhe o Timão na Libertadores quando e onde quiser!
+ ATUAÇÕES: Fernando Lázaro tem noite desastrosa e leva a pior nota em derrota do Corinthians
Na mesma resposta, o argentino não se privou de comentar as reações negativas da torcida após a partida. Fausto Vera pediu para que o torcedor fique tranquilo, pois o elenco está trabalhando para sair da situação atual. Com a derrota em casa, o Corinthians perdeu a liderança do seu grupo na Libertadores.
- Entendemos a torcida, mas fiquem tranquilos que vamos trabalhar para marcar pontos e levar isso adiante, esta é a única maneira. Não se sai de uma situação difícil sem trabalho, essa é a única maneira. Não tenho dúvida que esta situação vai se acabar de alguma forma.
Agora, o elenco do Timão concentra suas energias no Brasileirão, onde enfrentará o Goiás fora de casa, no próximo domingo (23) às 19 horas (hora de Brasília), pela segunda rodada da competição. O próximo jogo do Timão pela Libertadores está marcado para o dia 02 de maio (terça-feira), às 21 horas, quando enfrente o Independiente Del Valle.