Ramón Díaz escala Corinthians com novo esquema contra o Palmeiras; confira
Timão terá mudanças para duelo contra o rival
O Corinthians está escalado para o clássico contra o Palmeiras, na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ramón Díaz promoveu mudanças na equipe titular em relação aos onze jogadores que iniciaram a partida contra o Racing, na última quinta-feira (31).
+ Corinthians vende copo com provocação ao Palmeiras no dérbi
Menos de uma semana depois da derrota por 2 a 1, que eliminou o Timão da Copa Sul-Americana, o treinador argentino encara um clássico contra o Palmeiras nesta segunda-feira (4), às 20h (horário de Brasília). Ramón Díaz promoveu uma mudança tática e escalou o Corinthians no esquema 3-5-2, diferente da habitual linha de quatro jogadores na defesa utilizada nos últimos jogos.
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians
O treinador promoveu as entradas do zagueiro Gustavo Henrique, Alex Santana e Hugo. Ramón Díaz também garantiu a entrada de Memphis, que era dúvida devido à sequência de jogos. O holandês faz sua terceira partida como titular do Timão.
Com isso, o Corinthians está escalado para enfrentar o Palmeiras com: Hugo Souza; André Ramalho, Gustavo Henrique e Félix Torres; Matheuzinho, José Martínez, Alex Santana, Garro e Hugo; Memphis e Yuri Alberto.
Ficha Técnica
CORINTHIANS X PALMEIRAS
32ª RODADA - CAMPEONATO BRASILEIRO
📆 Data e horário: segunda-feira, 4 de novembro de 2024, às 20h (de Brasília)
📍 Local: Neo Química Arena, São Paulo
🟨 Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
🚩 Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-SP)
🏁VAR: Wagner Reway (FIFA-ES)
ESCALAÇÕES
CORINTHIANS (Técnico: Ramón Díaz)
Hugo Souza; André Ramalho, Gustavo Henrique e Félix Torres; Matheuzinho, José Martínez, Alex Santana, Garro e Hugo; Memphis e Yuri Alberto.
PALMEIRAS (Técnico: Abel Ferreira)
Weverton; Marcos Rocha, Vitor Reis, Gustavo Gómez e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Estêvão, Flaco López e Felipe Anderson.