Recuperado, volante do Corinthians celebra chance de primeiro título
Renê Júnior ficou um mês fora por conta de lesão na coxa direita e agora poderá entrar no segundo jogo da final contra o Palmeiras. Neste sábado, ele fica na torcida pelos colegas
- Matéria
- Mais Notícias
Uma das novidades do Corinthians para a temporada 2018, o volante Renê Júnior ficou fora dos últimos jogos por conta de uma lesão na coxa direita, mas tem o que comemorar. Recuperado, ele já voltou a treinar com o grupo e ficará à disposição do técnico Fábio Carille para o último jogo da final do Paulista contra o Palmeiras. O jogador celebrou o retorno e a chance de conquistar seu primeiro título pelo Timão.
- Todo o grupo está de parabéns pela classificação para a final do estadual. Nosso time perdeu peças importantes do ano passado para cá e sofreu com desfalques nessa reta final de competição. Porém, com muito trabalho, muito empenho de todos e com o apoio incondicional da nossa torcida, conseguimos a classificação para a final do Paulistão - afirmou Renê.
- Infelizmente, não pude estar em campo com meus companheiros por conta da lesão que sofri, mas venho trabalhando em dois períodos para estar pronto e, Graças a Deus, voltei a treinar com bola nesta quinta-feira e estou ansioso para estar jogando e ajudando o clube a conquistar seus objetivos. Tivemos dois dias para nos preparar para o primeiro jogo da decisão e a torcida pode ter certeza que faremos o nosso melhor dentro de campo para conquistar o bicampeonato - completou o volante.
Renê poderia até ficar à disposição para o primeiro jogo, neste sábado na Arena, mas o técnico Fábio Carille achou que era muito arriscado, pelo tempo que ele passou fora. Renê machucou no clássico contra o Santos, em que marcou seu primeiro gol pelo Timão, há um mês, empate por 1 a 1 no Pacaembu.
Relacionadas
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias