menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Reforço do Corinthians, Giuliano treina pela primeira vez no clube

Meia fez um trabalho físico com preparador corintiano. Jogador não entra em campo desde abril e precisa se recondicionar antes de estrear pelo Timão

Giuliano - Treino Corinthians
imagem cameraSegundo Giuliano, namoro com o Corinthians é algo antigo (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 20/07/2021
12:31
Atualizado em 20/07/2021
14:21

  • Matéria
  • Mais Notícias

Anunciado na última sexta-feira (16) pelo Corinthians, o meia Giuliano treinou pela primeira vez no gramado do CT Joaquim Grava.

O Timão publicou em suas redes sociais um vídeo do atleta fazendo um trabalho de condicionamento com o preparador físico Fabrício Pimenta.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos do Corinthians

continua após a publicidade

No dia do seu anúncio, Giuliano chegou a ir no Centro de Treinamentos corintiano, teve o primeiro contato com os seus companheiros, comissão técnica e fez alguns testes no Laboratório R9, que fica na parte interna do CT, além de ter falado pela primeira vez como reforço do clube, revelando o sonho de vestir a camisa corintiana.

Existia a expectativa de o jogador fazer o seu primeiro treino pelo Timão na última segunda-feira (19), o que foi adiado para esta manhã, já que o elenco ganhou folga.

Giuliano está de volta ao futebol brasileiro após cinco anos. No período em que esteve fora, defendeu o Zenit, da Rússia, Fenerbaçhe, da Turquia, Al Nassr, da Arábia Saudita, e Istambul Basaksehir, da Turquia.

No Brasil, o atleta jogou pelo Internacional, entre 2009 e 2010, e Grêmio, entre 2014 e 2016. Ambos os times gaúchos demonstraram interesse no meia, antes do acerto com o Corinthians.

O jogador já trabalhou com Sylvinho, atual técnico corintiano, na época que o treinador fazia parte da comissão de Tite na Seleção Brasileira. Giuliano foi presença constante nas listas verde e amarela em 2017, mas, ainda assim, ficou de fora da convocação para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias