Régis brinca após sair de amistoso e voltar: “Sendo gol, está valendo”
Meia garante que não tem preferência por posição e acredita que o Corinthians<br> voltará mais confiante e preparado para a sequência do Campeonato Brasileiro
Autor do gol da vitória corintiana por 2 a 1 no amistoso diante do Vila Nova na última quinta-feira (4), em Goiânia, o meia Régis acabou substituído no intervalo da partida, mas precisou voltar a campo para ocupar a vaga de Janderson, que se machucou. Nos minutos finais, fez o segundo gol do Timão.
- O gol valeu. Independente se é amistoso ou qualquer outro jogo, sendo gol, está valendo - brincou o jogador corintiano.
A pausa para a disputa da Copa América foi importante, também, individualmente, já que Régis ganhou mais oportunidades. Com o período sem competições oficiais, Régis vem revezando com Pedrinho entre a ponta direita e o centro do campo. Apesar disso, ele garante não ter preferência por posição.
- Preferência por posicionamento a gente não tem, estou aqui para o que ele precisar. Claro que vou tentar me adaptar o quanto antes. Estamos nos conhecendo. O mais rápido possível, vou estar adaptado onde ele precisar - disse o jogador.
- Estou me dedicando no dia a dia. Procuro aproveitar as chances. Joguei mais aberto, mas estou conhecendo meus companheiros, isso vem com o tempo. Acho que estaremos nos entendendo logo logo dentro de campo para melhorar a cada dia - afirmou Régis.
O meio-campista também acredita que o Corinthians voltará "muito bem" para o segundo semestre, e vê evolução diária nos treinamentos do time.
- O professor (Fábio) Carille está usando algumas peças em determinadas funções e vamos melhorando a cada dia. Temos mais uma semana, mais um amistoso domingo, tudo para voltarmos bem. Quando voltar o Brasileiro, vamos voltar muito bem e fazer grandes jogos - completou Régis.