Renato Augusto, do Corinthians, sobre chance na Seleção Brasileira: ‘Depende do treinador’
Meia teve boa atuação diante do Cuiabá neste sábado e possui confiança de Tite
Renato Augusto teve boa atuação na vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Cuiabá, neste sábado (1), dando duas assistências para os gols marcados por Yuri Alberto e Róger Guedes. Na saída do gramado, o meia preferiu desconversar sobre a possibilidade de ser convocado por Tite para a Seleção Brasileira.
GALERIA
> Corinthians tetracampeão! Lembre todos os times vencedores do Brasileirão Feminino
- Sobre convocação, depende do treinador. Preciso estar fazendo minha parte no Corinthians, bons jogos. Agora é focar na próxima partida, passo a passo, para a gente crescer na competição - analisou o camisa 8, que jogou a última Copa do Mundo pelo Brasil.
Renato também avaliou a vitória do Timão sobre o Cuiabá, pela 29ª rodada do Brasileirão. Para ele, o time evoluiu em relação às últimas partidas, o que contribuiu para o triunfo desta noite.
+ Veja tabela e simule as próximas rodadas do Brasileirão
- Acho que o mais importante é que a equipe evoluiu do último jogo para cá. Ficamos 10 dias sem jogo, não fizemos uma boa partida. Hoje a gente mudou um pouco, conseguimos botar em prática. Fizemos um bom jogo, principalmente o primeiro tempo - disse.
O clube alvinegro chegou aos 50 pontos e, mesmo com a vitória do Flamengo, permanece no G4 do Campeonato Brasileiro. Agora os comandados de Vítor Pereira retornam a campo na próxima terça-feira (4), às 21h, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi.