Renato Augusto exalta poder do elenco do Corinthians e diz: ‘Quando a bola saiu do pé, achei que seria gol’
O camisa 8 do Timão marcou um golaço aos 45 minutos do tempo, possibilitando a reabilitação do Timão contra o Red Bull Bragantino
- Matéria
- Mais Notícias
Até os 45 minutos do segundo tempo, o Corinthians perdia para o Red Bull Bragantino por 2 a 0 no Brasileirão. Mas isso mudou quando Fábio Santos tabelou com Renato Augusto, e o meia, de fora da área, fez um golaço, recolocando o Timão na partida. Cinco minutos depois, a equipe buscou o empate heroico.
Relacionadas
ATUAÇÕES: Fagner falha, e Renato Augusto leva a maior nota do Timão
Após o término da partida, o camisa 8 falou com os repórteres e exaltou o poder de reação da equipe. Ele disse que o grupo desejava a vitória, mas pelas circunstâncias, eles conseguiram buscar um ponto importante.
- Foi um grande jogo. Quem viu o jogo, assistiu um espetáculo. O Bragantino é uma equipe muito forte. Queríamos a vitória, mas depois de tomar 2 a 0, conseguir o empate, e quem entrou, entrou com vontade e mudando o jogo, isso mostra o poder do grupo. Temos que ter um grupo forte para brigar lá na frente. Não é o resultado que a gente queria, mas de uma forma, estamos de parabéns por ter buscado um resultado difícil. - afirmou o meia
No primeiro tempo, Renato Augusto teve a primeira chance da equipe em chute forte de longa distância, mas Cleiton fez boa defesa. Nos minutos finais do segundo tempo, ele deu outro belo arremate, mas dessa vez, o arqueiro não evitou o gol.
O atleta do Timão exaltou o goleiro do Red Bull Bragantino, mas disse já saber qual seria o resultado da jogada quando chutou.
- Confesso que quando a bola saiu do pé, achei que seria gol. Ele fez uma grande defesa, é um grande goleiro, mas nós temos que arriscar, chutar. Só faz gol quem chuta. - disse.
TIMÃO NO G4? VEJA TABELA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO
Com o empate, o Corinthians chegou ao nono jogo sem derrota. Renato Augusto disse que isso prova a evolução do time, que teve que recomeçar um novo trabalho enquanto outras equipes tiveram mais tempo para se preparar.
- Isso mostra um time compacto, que é forte. Claro que estamos naquele processo de transição, de poder encaixar o melhor jogo. Mas passo a passo a gente está enfrentando grande equipes. Não tivemos tempo de organizar uma equipe durante uma pré-temporada e começar a temporada. Estamos pegando todo mundo 100%, e a gente está começando a encaixar um trabalho. É difícil, mas isso mostra que temos um time forte. - concluiu o meia.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias