Renato Augusto deseja ficar no Corinthians pelo menos até o fim da Libertadores de 2016, mas não descarta voltar a jogar na Europa no futuro. Contudo, para que isso aconteça, ele quer um negócio em que todas as partes saiam satisfeitas.
Com contrato até o fim do ano que vem, o camisa 8 discute sua renovação contratual com o Timão. Ao LANCE!, Renato revelou um pedido que fez a Carlos Leite, seu agente.
– A única coisa que pedi a meu empresário é que só não quero sair de graça, não quero que o Corinthians perca, não acho justo. Muita gente aqui precisa do dinheiro de uma venda de jogador para receber. Acho que é justo, o clube investiu em mim e depois receberá de volta – comentou.
Renato está com 27 anos e atuou por quatro temporadas no Bayer Leverkusen, da Alemanha. O bom momento vivido e a volta à Seleção fazem com que o meia seja cauteloso quanto a uma mudança de ares.
– Não quero mexer no que está dando certo, estou muito feliz. A não ser que venha uma oferta muito boa, para um time legal, com visibilidade... Minha ideia é ficar pelo menos até a Libertadores. Quero vencê-la!