‘Retomando’: jogador revela detalhes sobre retorno de Garro ao Corinthians
Matheuzinho falou sobre o meia do Timão
- Matéria
- Mais Notícias
No início de janeiro, Rodrigo Garro se envolveu em um acidente automobilístico com vítima fatal durante as suas férias em La Pampa, na Argentina. O meia do Corinthians responde por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, e poderá esperar o julgamento do Brasil.
Relacionadas
➡️Palacios treina nas férias e deve reforçar o Corinthians no Paulistão
Na última terça-feira (7), o argentino esteve com o elenco na reapresentação oficial do Corinthians na temporada, em evento no CT Joaquim Grava. Abalado, o jogador suspendeu suas redes sociais, evitou contato com a imprensa e ainda não se manifestou publicamente sobre o ocorrido.
Em nota oficial, o Corinthians divulgou que o meia faz tratamento para uma lesão no joelho direito e será desfalque da equipe nos primeiros jogos do Campeonato Paulista, fato que causou preocupação nos torcedores. Matheuzinho, lateral do clube alvinegro, revelou bastidores do retorno do argentino ao trabalho.
— Ele está melhor, hoje ele está melhor, nós conseguimos ver ele sorrindo mais, infelizmente é algo que ninguém quer que aconteça na nossa vida, mas hoje graças a Deus ele está muito melhor, está sorridente, nós estamos tentando ajudar ele da melhor maneira possível todo dia, nós tentamos levantar o astral dele porque sabemos que não é fácil — disse o jogador em entrevista ao 'Cross', no Youtube.
Relembre o caso envolvendo Garro
A fatalidade ocorreu no dia do aniversário de 27 anos do jogador, em General Pico, na região de La Pampa, na Argentina, local de nascença do atleta. O jogador do Corinthians dirigia uma caminhonete que colidiu com uma moto, causando a morte de Nicolás Chiaraviglio, de 30 anos.
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians
Após o acidente, um teste de bafômetro detectou 0,54 gramas de álcool por litro de sangue no atleta. Garro foi indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, sem agravante pelo consumo de bebidas alcoólicas. O jogador teve a habilitação suspensa e poderá permanecer no Brasil enquanto as investigações prosseguem na Argentina.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias