Rodriguinho quebra jejum de dois meses e chega ao 10º gol em 2017
Meia do Corinthians marcou o segundo gol da vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG no Mineirão. Último tento havia sido na em maio, pela 3ª Rodada do Brasileirão-2017
- Matéria
- Mais Notícias
A vitória do Corinthians sobre o Atlético-MG por 2 a 0, fora de casa, parecia ser mais uma partida em que Rodriguinho cumpria muito bem a sua função no meio-campo, mas sairia de campo sem balançar a rede. No entanto, pouco mais de dois meses depois, o meia voltou a marcar pelo Timão e coroou grande atuação.
O último tento de Rodriguinho havia sido no dia 28 de maio, pela 3ª Rodada do Brasileirão, contra o Atlético-GO. Com o desta quarta-feira ele chegou ao décimo na temporada 2017. Apesar da conquista pessoal, ele preferiu valorizar o grupo corintiano.
- A gente vem falando desde o começo internamente para todo mundo se preparar porque o campeonato é longo e a oportunidade vai aparecer. Nosso grupo está mostrando uma união muito grande, e quem entra dá conta do recado - comentou na saída de campo.
Sobre a partida e mais uma grande vitória como visitante, Rodriguinho fez elogios ao adversário e explicou como o segundo gol deixou tudo mais tranquilo para o Corinthians, que buscava ampliar no erro do Galo.
- Depois que fizemos o gol, ficamos com uma postura mais defensiva, o Atlético-MG tem muita qualidade na frente, tentamos explorar contra-ataque, o Victor fez boas defesas, mas depois conseguimos ampliar o placar e a partida ficou mais tranquila - finalizou.
O Timão volta a campo neste sábado, às 19h, para enfrentar o Sport, na Arena, pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Brasileirão-2017.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias