Róger Guedes cita técnicos europeus para defender trabalho de Lázaro no Corinthians
Após a vitória do Timão sobre o Cruzeiro, camisa 10 do destacou o ambiente no vestiário
A derrota para o Remo na Copa do Brasil fez a torcida corintiana criticar ainda mais o trabalho de Fernando Lázaro no Corinthians. Na visão de Róger Guedes, artilheiro do Timão com 11 gols, se o técnico corintiano fosse estrangeiro, teria mais carinho da imprensa e torcida.
+ Matheus Araújo e Róger Guedes comandam vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro no Brasileirão
Autor do segundo gol do Timão na vitória sobre o Cruzeiro, pelo Brasileirão, Guedes voltou a elogiar o ambiente no vestiário corintiano com Lázaro e defendeu o treinador das críticas.
- Queríamos a vitória pelo jogo feio que fizemos contra o Remo, não queríamos aquele resultado. Sendo honesto, poderia ser mais elástico, tomamos contra-ataques que não deveríamos tomar. Sabemos da pressão da torcida, mas as vezes vem um treinador de fora, parte da imprensa e o torcedor tem mais paciência. O cara da casa tem um trabalho fantástico no dia a dia. O ambiente é bom para caramba, era ruim e agora é bom, o trabalho é bom, a equipe está entendendo o que ele quer. Vai vir os aplausos com as vitórias, estamos em busca disso - disse o camisa 10 na zona mista.
+ Guia Corinthians: onde assistir, análise dos adversários e tudo sobre o Timão na Libertadores
O atacante também reconheceu que a equipe pode entregar mais com a qualidade que possui, mas destacou a importância da sequência de jogos para o time entrar em sinergia com a torcida.
- Sempre pode mais, falta sequência de jogos para ganharmos confiança e o torcedor vir junto com a gente. Ganha e depois perde ou empata, joga bem e depois mal. Temos que engatar uma sequência para dar moral e melhorar. Temos uma decisão quarta-feira na Libertadores, espero que a gente consiga o resultado positivo - concluiu Róger Guedes.
+ Veja tabela e todos os confrontos do Brasileirão
Agora, o Corinthians voltou suas atenções para a Libertadores. Nesta quarta-feira (19), às 21h30, o Timão recebe o Argentinos Juniors pela segunda rodada da fase de grupos.