Róger Guedes cobra mudança de postura após derrota do Corinthians e dispara: ‘O time tem que jogar mais’
Róger Guedes voltou a fazer dupla com Yuri Alberto na derrota por 3 a 0 diante do Botafogo, pelo Brasileirão
- Matéria
- Mais Notícias
Logo após a derrota por 3 a 0 contra o Botafogo, Cássio reuniu os jogadores do Corinthians no gramado do Nilton Santos para uma conversa franca sobre os problemas do time na partida.
Relacionadas
Cássio comete pênalti infantil, Corinthians sofre na criação e é amassado pelo Botafogo
Na saída do gramado, Róger Guedes foi sincero e admitiu que a equipe não conseguiu pressionar e atacar os espaços cedidos pelo líder do Brasileirão.
- As vezes é a gente entender dentro de campo. Não conseguimos pressionar na hora que era pra pressionar. Mais uma vez saímos atrás do resultado, correr atrás é mais difícil, eles jogaram dentro de casa, estão vindo em uma crescente boa, excelente equipe. Não soubemos marcar nem atacar os espaços. Infelizmente tem pouco tempo, é difícil trabalhar. Levantar a cabeça e se juntar, porque só juntos vamos sair desta situação - disse Guedes ao Premiere.
O Timão chega ao terceiro jogo consecutivo com derrota no Brasileirão e está uma posição acima da zona do rebaixamento. Para reverter a situação, o camisa 10 cobrou mais intensidade do grupo e disse que é momento de falar menos e trabalhar mais.
- O time tem que jogar mais, não estamos demonstrando bom futebol, mais uma vez perdemos. Falar menos e trabalhar mais, levantar a cabeça, temos um clássico pela frente, decisão atrás de decisão. Demonstrar dentro de campo, não tem muito o que falar. Todo mundo tem que se doar mais, é o que está precisando. Trabalhar para sair com a vitória diante do São Paulo - concluiu o atacante.
+ Veja tabela e a situação do Timão no Brasileirão
O Corinthians volta a campo no domingo (14), no clássico Majestoso contra o São Paulo. O Timão defende o tabu de jamais ter sido derrotado pelo Tricolor na Neo Química Arena. A equipe de Vanderlei Luxemburgo ocupa o 16° lugar na tabela, uma posição acima da zona do rebaixamento.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias