Róger Guedes confessa desânimo após perder final da Copa do Brasil e exalta vitória do Corinthians
O êxito marca o fim de jejum do Timão na Vila Belmiro em Brasileiros
- Matéria
- Mais Notícias
Em uma vitória digna de espantar a ressaca, o Corinthians venceu o Santos, na Vila Belmiro, por 1 a 0 e quebrou um tabu. Desde 2014, o Timão não vencia, pelo Campeonato Brasileiro, o Peixe na Vila Belmiro. Róger Guedes, autor do tento corintiano, confessou que ainda estava cabisbaixo pela derrota contra o Flamengo na final da Copa do Brasil e ressaltou o empenho da equipe nesse momento.
Relacionadas
+ Confira o retrospecto de cada jogador do Corinthians em clássicos contra o Santos
- A gente estava muito chateado pelo jogo contra o Flamengo. Eu, principalmente, entrei nesse jogo bem desanimado para falar a verdade, chateado pelo jeito que a gente perdeu, a gente deu nosso melhor e fomos melhores que o Flamengo, mas sabemos que o futebol é assim. Hoje todo mundo se doou num jogo muito difícil. A gente estava com um a menos, eles também tiveram um expulso e isso melhorou um pouco - contou o camisa 10.
+ Confira a tabela e simule os últimos jogos do Brasileirão
O atacante ainda contou sobre a estratégia conversada no intervalo para conter o avanço santista na partida após a expulsão do centroavante Yuri Alberto.
- A gente falou que ia ter que defender, Vítor fez a substituição para isso, para a gente defender e tentar sair no contra-ataque. A equipe se doou bastante, eu tive que ficar ali para segurar os zagueiros e eles não virem com tudo. Deu certo, nosso plano deu certo e conseguimos sair com a vitória - relatou Róger Guedes.
O próximo jogo do Corinthians será contra o Fluminense, na Neo Química Arena, na próxima quarta-feira (26), pelo Campeonato Brasileiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias