Róger Guedes volta a alfinetar Vítor Pereira e revela alívio no Corinthians com a saída do português
Camisa 10 colecionou polêmicas com Vítor Pereira no Timão
- Matéria
- Mais Notícias
A passagem de Vítor Pereira pelo Corinthians foi marcada por diversas polêmicas e desentendimentos com atletas. Um dos principais alvos do português foi Róger Guedes, que não aprovava o rodízio feito pelo treinador e tinha relacionamento frio com o antigo comandante.
Relacionadas
+ Renato Augusto é novamente o destaque do Corinthians; Giovane destoa contra o Santos
A escolha de VP em não renovar com o Timão para assinar com o Flamengo deixou a torcida corintiana revoltada, já que a Fiel apoiava e fazia campanha pela permanência de Vítor. No entanto, a saída do lusitano deixou o elenco alvinegro aliviado.
Em entrevista ao podcast “Podpah”, o camisa 10 do Timão disse que o grupo recebeu positivamente a notícia que Fernando Lázaro seria o treinador principalmente pela saída de Vítor Pereira.
+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!
- A gente ficou feliz de saber que o novo técnico era ele (Lázaro). Mas a gente ficou mais feliz só de saber que o outro (Vítor Pereira) já tinha saído. Não precisa negar, o ambiente é resenha, antes não tinha. Era um cara mais sério, o jeito dele minou a resenha, talvez não era algo que ele queria. Não quero falar mais do passado, o ambiente hoje é muito bom hoje e estamos felizes - revelou o atacante.
Com Fernando Lázaro, Róger Guedes encontrou o seu melhor futebol pelo Corinthians. O camisa 10 soma oito gols e é o artilheiro isolado do Paulistão. Além disso, ele atua com mais liberdade no ataque, caindo pelo lado esquerdo como jogando centralizado, atrás de Yuri Alberto.
+ Veja tabela e simule os jogos do Campeonato Paulista
No primeiro jogo desta temporada, na derrota por 1 a 0 contra o Red Bull Bragantino, Róger Guedes falou sobre Vítor Pereira e disse que o ambiente com Lázaro é "mais leve".
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias