Ruan Oliveira fala sobre oscilação do Corinthians e ‘não acha palavras’ em começo de explicação
Com 12 pontos conquistados em 12 rodadas, o Timão pode acabar a rodada na zona de rebaixamento do Brasileirão
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de quase três anos se recuperando de lesão no joelho, Ruan Oliveira finalmente encaixou uma sequência de jogos na equipe do Corinthians. Porém, o atacante ainda busca recuperar o ritmo ideal. Após boas atuações contra Cuiabá e Santos, Ruan teve partida apagada na derrota do Corinthians, por 1 a 0, na Arena da Baixada. Em entrevista, o jogador comentou sobre a fase do Timão, e a falta de regularidade da equipe.
Relacionadas
- Nem eu sei explicar. Nós estávamos bem, jogamos bem o último jogo. Estávamos confiantes, vínhamos preparados. Primeiro tempo fomos abaixo. Não conseguimos encaixar a marcação, deixamos os volantes deles muito soltos. No segundo tempo voltamos melhor e jogamos melhor do que eles, mas, infelizmente, não conseguimos o empate.
+ Veja as escolhas da primeira rodada do Draft da NBA de 2023
O camisa 33, que deu lugar a Matheus Araújo aos 15 minutos do segundo tempo, disse que a substituição foi por opção do técnico Vanderlei Luxemburgo, e que hoje 'estava tranquilo' para continuar na partida.
- Eu, fisicamente, na base, era muito forte. Fiquei um tempo parado, dificultou um pouco. Na Vila eu senti um pouco. Mas hoje eu estava tranquilo, foi opção dele (Luxemburgo) me tirar, mas estamos melhorando.
O Timão volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (2), às 11h (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias