menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Rumo ao Atlético-GO, Janderson se despede do Corinthians: ‘Até breve’

Atacante vai ser emprestado ao clube goiano até o fim do Campeonato Brasileiro. Jovem de 21 anos perdeu espaço depois da paralisação e vai ganhar rodagem para voltar melhor

Janderson - Treino Corinthians
imagem cameraJanderson vai atuar pelo Atlético-GO e já se despediu do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 20/08/2020
17:59

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois de ficar fora da lista de relacionados dos dois últimos jogos do Corinthians no Brasileirão-2020, Janderson terá um novo destino. Isso porque ele foi emprestado para o Atlético-GO até o término da competição, em fevereiro de 2021. O jogador, inclusive, já se despediu do clube por meio de seu perfil oficial no Instagram, e prometeu mostrar muito mais quando voltar.

continua após a publicidade

O atacante, que vinha perdendo espaço com Tiago Nunes desde a volta da paralisação por conta da pandemia de coronavírus, recebeu algumas propostas para deixar o Timão, conforme informação publicada pelo "GE" e confirmada pelo LANCE!, mas acabou optando por atuar pelo clube goiano por empréstimo. O objetivo é dar mais rodagem ao jovem de 21 anos.

Nesta quinta-feira, por meio de seu perfil oficial no Instagram, Janderson se despediu do Corinthians com um "até breve", com a certeza de que irá mostrar muito mais quando retornar ao clube para a próxima temporada.

- A vida é feita de ciclos e ensinamentos. Jogar profissionalmente com a camiseta do Corinthians sempre foi um sonho. Com muito trabalho e dedicação pude realizar. Nada é de graça nessa vida e sei do meu valor e o que posso melhorar. Com a certeza de que ainda irei mostrar muito. Até breve - escreveu o atacante em sua rede social.

Janderson tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2022 e o clube detém 70% de seus direitos econômicos. No começo da temporada, ele vinha sendo titular com Tiago Nunes, mas acabou sendo preterido e voltou a ser opção no banco de reservas. Na volta da paralisação, ele fez quatro partidas (129 minutos em campo ao todo), todas elas entrando durante o duelo.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias