Sem paraguaios, Loss confirma Pedro Henrique e pode mudar esquema
Balbuena e Romero se apresentam nesta quinta-feira à seleção paraguaia. Pedro Henrique é confirmado na zaga, mas técnico deixa dúvidas para o setor ofensivo
O Corinthians terá mais dois desfalques para os próximos dois jogos antes da parada para a Copa do Mundo. Nesta quinta-feira, Balbuena e Romero se apresentam à seleção paraguaia para o amistoso contra o Japão, no dia 12 de junho, em Innsbruck, na Áustria.
Sem a dupla, o técnico Osmar Loss já confirmou Pedro Henrique na zaga. Para o ataque, ele disse que ainda não sabe quem será o substituto de Romero e cogitou voltar ao esquema 4-2-4. No empate com o Santos, o Timão atuou no 4-2-3-1, com Roger como referência.
- No sistema defensivo é o Pedro Henrique, no sistema ofensivo vamos obersar algumas alternativas, vamos analisar com a comissão técnica, temos a opção de mudar o ataque e voltar para o 4-2-4 - afirmou Loss, em entrevista coletiva após o clássico.
Romero estava pendurado e forçou o terceiro cartão amarelo nos minutos finais da partida. Além dos paraguaios, o Timão tem os desfalques de Cássio e Fagner (com a Seleção Brasileira); Jadson (lesão muscular na coxa direita); Ralf, Renê Júnior e Clayson (em transição após cirurgia).
O Corinthians volta a jogar no sábado, às 21h, contra o Vitória, na Arena. Ainda tem o confronto com o Bahia antes da pausa do Brasileirão.