Sem titulares, Corinthians volta a treinar após queda na Libertadores
Equipe se reapresentou nesta quinta-feira no CT Joaquim Grava com atividade para quem não iniciou o jogo contra o Colo-Colo. Alguns jogadores preocupam fisicamente
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians voltou ao trabalho nesta quinta-feira, dia seguinte à eliminação da Libertadores após vitória sobre o Colo-Colo (CHI) por 2 a 1 - perdeu o jogo de ida por 1 a 0 e caiu pelo critério do gol marcado fora de casa. No CT Joaquim Grava, o técnico Osmar Loss comandou uma atividade inteiramente para os jogadores que não iniciaram o confronto contra os chilenos. Os titulares ficaram na academia.
Alguns deles preocupam a comissão técnica. O zagueiro Pedro Henrique deixou o jogo ainda no primeiro tempo com dores no joelho direito e fez exame nesta tarde. Apesar de não ter atestado nada mais grave, não deve estar apto a jogar no sábado contra o Atlético-MG na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Já o atacante Pedrinho passou a tratar dores no tornozelo direito e virou dúvida Fagner, com dores na coxa direita, e Henrique, dores musculares, também ficaram em tratamento. O lateral-direito está suspenso no próximo jogo e depois se integrará à Seleção Brasileira para amistosos.
No campo, o Corinthians teve o retorno do atacante Jonathas, mas ainda de maneira parcel. Após ficar fora dos dois últimos jogos com uma contratura na coxa direita, ele voltou a trabalhar no campo, em processo de transição. Não se juntou ao grupo que fez um treino técnico em campo reduzido.
O Corinthians volta a treinar nesta sexta-feira, quando o técnico Osmar Loss definirá o time que encara o Galo. No Brasileiro, o Corinthians está na 8ª posição com 29 pontos, cinco a menos do que o próprio clube mineiro, 6º colocado, primeiro na zona de Libertadores.
Relacionadas
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias